29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baLetreiro ‘Eu Amo Jampa’ recebe serviços de manutenção por parte da PMJP

Letreiro ‘Eu Amo Jampa’ recebe serviços de manutenção por parte da PMJP

A Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) está executando serviços de manutenção e restauração no letreiro ‘Eu Amo Jampa’, instalado no Busto de Tamandaré, na divisa das Praias de Tambaú e Cabo Branco. Os serviços, iniciados nesta segunda-feira (1º), incluem a substituição da estrutura de madeira, emassamento e pintura.

O letreiro ‘Eu Amo Jampa’ foi instalado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) durante a padronização da calçadinha da Orla e é hoje um dos pontos mais visitados na área, atraindo pessoenses e turistas que visitam a cidade.

O equipamento conta com iluminação especial, de LED, formada por refletores individuais para cada uma das letras da frase ‘Eu Amo Jampa’. A frase está escrita em caracteres tridimensionais, feitos com material naval.  O local também é adornado por uma mandala desenhada pelo artista plástico paraibano Flávio Tavares.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas