Where To Buy Kamagra Uk Vaniqa Detox Will Januvia Lower Blood Pressure Where To Buy Rogaine 60ml Mastercard Where To Buy Vaniqa With Mastercard Order Daclatasvir With American Express

Caminhos do Frio tem início e deve atingir mais de 500 empreendedores

A 14ª edição do Caminhos do Frio começa nesta segunda-feira (1º), na cidade de Areia, e até o final do projeto a expectativa é de movimentação na economia das nove cidades que recebem o circuito. Estima-se que pelo menos 270 empreendedores sejam diretamente beneficiados com o Caminhos do Frio, considerando apenas os expositores. O número pode dobrar, ou seja, chegar a 540 empresários afetados positivamente com o evento, quando se consideram hotéis, pousadas e restaurantes da região.

A estimativa considera que, em cada cidade que recebe o projeto, pelo menos 30 empreendedores são beneficiados durante a programação de shows, exposições e espetáculos. O Sebrae Paraíba, que apoia o Caminhos do Frio, divulgou o evento na cidade de Natal (RN) por meio de outdoors com o propósito de disseminar a programação e atrair ainda mais visitantes.

De acordo com a gerente da agência do Sebrae em Guarabira, Jacy Viana, a cidade de Areia abre o evento por ser tida como uma das mais importantes da rota, especialmente pelo valor histórico, já que o Iphan tombou 420 casas do centro de Areia. “O evento evidencia nossa cultura, hospitalidade, gastronomia, arte e belezas naturais. Além disso, movimenta a economia local através de todos os produtos e serviços ofertados durante o evento, que acontece em novr cidades da região”, destacou.

O Caminhos do Frio homenageia neste ano o centenário de Jackson do Pandeiro e deverá levar uma programação cultural às cidades de Areia, Pilões, Matinhas, Solânea, Serraria, Bananeiras, Remígio, Alagoa Nova e Alagoa Grande. A rota tem início nesta segunda-feira (1º) e segue até 1º de setembro, com shows de Geraldo Azevedo, Cabruêra e Os Fulano, Os Três do Nordeste, Niedson Lua, Edson Lima, Alcymar Monteiro, entre outros. Além de shows, a rota também oferta vasta programação de oficinas culturais, festival gastronômico e turismo de aventura, sendo um evento já consolidado no calendário cultural paraibano.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.