25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baRodadas de reuniões do OP Temático terminam na próxima quinta-feira

Rodadas de reuniões do OP Temático terminam na próxima quinta-feira

As reuniões do ciclo 2019 Orçamento Participativo (OP) Temático se encerram na próxima semana. Nesta terça-feira (2) é a vez da 9ª Região de Participação Popular (RPP), enquanto nesta quinta-feira (4), a assembleia é dirigida aos moradores da 3ª RPP.

A assembleia da 9ª Região está marcada para às 19h no Centro Esportivo Chievo Brasil (Alto do Mateus) e reunirá os moradores dos bairros Alto do Mateus, Ilha do Bispo, Bairro dos Novais, Centro Histórico e Varadouro, bem como das comunidades Distrito Mecânico, Beira da Linha, 5 de Junho, Juracy Palhano, São Judas Tadeu, Miramangue, Jardim Mônica, Aratu, Rua da Lama, Tanque, Nova Liberdade, José Félix, Coronel Bento, Cícero Moura, Bola na Rede, Ninho da Perua, Campo da Alvorada, Porto do Capim, Praça 15 de Novembro, Vila Nassau, Trapixe, Renascer I, Santa Emília de Rodat e Saturnino de Brito e Cabral Batista. Também participam os moradores do Conjunto do IPEP, Conjunto Tiradentes, Conjunto dos Motoristas, I, II e III, Condomínio Índio Piragibe, Conjunto Frei Marcelino, Conjunto Dom José Maria Pires.

Na quinta-feira (4) é a vez a 3ª RPP. Também marcada para às 19h, a assembleia ocorre no Centro Cultural de Mangabeira reunindo os moradores dos bairros Mangabeira I, II, III, IV, V, VI e VII, Cidade Verde I e II e das comunidades Aratu, Girassol I e II, Feirinha, Jardim Mangueira, Nova Esperança, IPEP, Projeto Mariz I, II e III, Patrícia Tomaz, Conjunto dos Militares, Comunidade do Balcão.

O OP Temático passa por todas as 14 Regiões de participação popular. O objetivo é discutir um tema específico eleito pelos moradores nas reuniões ordinárias, de maneira mais detalhada e aprofundada. Além de discutir com a população, a iniciativa é mais uma ferramenta para que se possa apresentar e detalhar os avanços na qualidade de vida na Capital.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas