LED nas Ruas: Luciano Cartaxo conclui nova iluminação da Avenida Hilton Souto Maior

Depois de implantar em 11 avenidas e grandes corredores da cidade, além de 100% do bairro Alto do Mateus, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) concluiu mais uma etapa do programa LED nas Ruas, desta vez na Avenida Hilton Souto Maior. A via, que é a maior da cidade em extensão, com 7,5 km, foi totalmente contemplada pela nova iluminação, mais moderna, econômica para os cofres públicos e que oferece espaços muito mais claros, garantindo mais segurança às pessoas que vivem no entorno ou trafegam por ela.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, conferiu o resultado da nova iluminação na noite desta sexta-feira (28). “O Programa LED nas Ruas conclui mais uma etapa, levando esta nova iluminação à Avenida Hilton Souto Maior, a maior via em extensão da cidade. E ela hoje está com uma iluminação renovada, a via está mais clara e segura. Nosso objetivo é renovar todo o parque de iluminação pública da cidade e esse trabalho tem avançado em um ritmo muito forte, junto a outros programas que estão melhorando a infraestrutura urbana”, disse Luciano Cartaxo.

A Avenida Hilton Souto Maior, o 12° corredor a receber o LED nas Ruas, foi contemplada desde o seu início no viaduto, beneficiando toda a sua extensão desde o bairro José Américo, passando por Mangabeira, Quadramares, até chegar ao acesso da Praia da Penha. O investimento foi superior aos R$ 640 mil e foram trocados 334 pontos de iluminação.

O programa segue avançando também na Avenida Pedro II, onde a implantação acontece junto aos trabalhos de requalificação da ciclovia, e nos bairros Cidade Verde, Distrito Industrial e Bairro das Indústrias, que também estão sendo 100% iluminados pela nova tecnologia. Mas o trabalho já pode ser conferido em locais como o bairro Alto do Mateus, Orla, Nova Beira Rio, Avenidas Epitácio Pessoa, Ruy Carneiro, Bancário Sérgio Guerra, Governador Antônio Mariz, entre outras.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.