Em boa sintonia, João diz pode conversar com a oposição na Assembleia

O governador João Azevêdo (PSB), nesta quarta-feira (19), comentou os elogios que recebeu dos deputados estaduais que compõem a bancada oposicionista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) sobre a sua postura em relação à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), aprovada na última terça-feira. Na oportunidade, os parlamentares se colocaram à disposição para uma conversa com o socialista.

“Recebo qualquer pessoa que tenha interesse de fazer com que o estado avance, não é questão de fazer acordo político. Se a oposição quiser continuar ajudando a Paraíba, é só continua votando e aprovando a ações que são importantes para esse projeto para o povo paraibano. Se puderem participar da votação, eu agradeço”, declarou.

Sobre o consenso entre os poderes que fez com que a LDO fosse aprovada rapidamente, João disse: “essa é a forma que estamos construindo a Paraíba. É necessário, em momento de dificuldades, tenhamos a capacidade do dialogo, conversando com os segmentos da economia e outros poderes para chegar ao consenso em termo do que era o melhor possível”. Portal Paraíba

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.