UPA de Santa Rita abre processo seletivo para contratação de farmacêuticos

A Unidade de Pronto Atendimento – UPA Santa Rita iniciou, nesta terça-feira (18), processo seletivo para contratação de farmacêuticos. O edital publicado prevê admissão de quatro profissionais, com o objetivo de atender as necessidades de gerenciamento e oferta nos serviços de saúde.

O superintendente do Instituto Acqua na Paraíba, que administra a UPA, Valderi Ferreira, explicou que o processo seletivo vai até o dia 22 de junho e as inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site seletivo.institutoacqua.org.br, endereço no qual também está disponível o edital da seleção. “Com a contratação dos farmacêuticos, conseguiremos ter sempre profissionais na unidade, 24 horas por dia. Teremos melhor controle dos medicamentos dispensados para a população, observando as indicações médicas de forma precisa”, destacou o gestor.

Esta seleção de profissionais integra o conjunto de melhorias implementadas nos últimos meses na UPA Santa Rita. “São grandes os desafios na UPA, estamos atendendo uma demanda de aproximadamente nove mil pacientes por mês. E, nestes três meses em que estamos à frente da unidade, já conseguimos muitos avanços para requalificar o atendimento”, pontuou Valderi.

SERVIÇO
UPA Santa Rita
Processo Seletivo de Farmacêuticos
Período: 18 a 22 de junho de 2019
Inscrições: seletivo.institutoacqua.org.br

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.