Marcos Vinícius destaca obras da PMJP que impediram que chuvas causassem tragédia

 

O vereador, Marcos Vinícius (PSDB), destacou na manhã desta terça-feira (18) o trabalho feito por todas as secretarias da prefeitura Municipal de João Pessoa, sob o comando do prefeito, Luciano Cartaxo (PV), que mostrou a “solidez das obras de sua gestão”, mesmo a capital tendo enfrentado, desde a semana passada, o maior índice pluviométrico dos últimos 30 anos. “Luciano deu uma prova de sua competência através de obras que passaram no teste das águas”, avaliou Marcos.

“O Parque da Lagoa que tantas vezes foi sinônimo de caos quando chovia, resistiu bravamente à tempestade que caiu nos últimos dias e a Avenida Beira Rio deixou de ser pauta para quem queria gravar imagens de alagamentos”, reiterou o parlamentar.

Marcos também lembrou que mesmo diante dos investimentos feitos pela Prefeitura da capital, com intervenções a exemplo do que foi feito em parte do Bairro São José e o que disse ser, “o maior programa de habitação já visto capital”, algumas famílias ficaram desabrigadas, mas registrou que todas receberam o amparo do poder Público. “É bem que problemas existiram! Foi a maior chuva dos últimos 30 anos e 64 famílias ficaram desabrigadas, mas todas foram assistidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social”. E completou: “Elas foram abrigadas em espaços públicos da Prefeitura recebendo colchões, cobertores e alimentação fornecida pela prefeitura”.

“Outro ponto a se destacar foi a liderança e a rapidez com que o secretário-chefe de Gabinete, Lucélio Cartaxo, atendia as demandas que chegavam ao Executivo municipal”, disse.

Marcos também fez questão e reconhecer o trabalho “deste gigante que é o coordenador da Defesa Civil, Noé Estrela”, que, segundo ele, “segue com o trabalho preventivo por todo ano, monitoramento e fazendo os serviços necessários à segurança da população, em parceria com outras secretarias”.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.