26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baSetur irá recepcionar turistas no Aeroporto Castro Pinto com quadrilha e forró

Setur irá recepcionar turistas no Aeroporto Castro Pinto com quadrilha e forró

A Secretaria de Turismo de João Pessoa (Setur) preparou uma recepção especial para os turistas que vão chegar a Paraíba nos próximos dias e irão desembarcar no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto. É que nos dias 17, 18 e 19 de junho (segunda, terça e quarta-feira), os turistas que chegarem serão recepcionados com muito forró pé de serra e apresentação de quadrilha junina, considerados elementos essenciais nas festas juninas locais. A recepção acontecerá nos voos que chegam à Capital no horário das 12h até 15h.

O secretário de Turismo, Fernando Milanez, ressaltou que essa iniciativa do prefeito Luciano Cartaxo só aquece mais o turismo local. “A maioria dos turistas que vem a Paraíba para as festas juninas se hospedam em João Pessoa e nada como recebê-los com alegria e com nossa música e cultura”, afirmou.

A iniciativa é uma parceria entre a Setur, Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) e a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Se apresentam para os turistas quatro casais de quadrilheiros que disputam o concurso de quadrilha nos festejos de João Pessoa. A expectativa da Setur é que seja grande o número de turistas a visitar ou passar pela Capital durante esse período.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas