32.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPresidente da CMJP recebe visita de promotores de Justiça e deputados estaduais

Presidente da CMJP recebe visita de promotores de Justiça e deputados estaduais

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador João Corujinha (DC), recebeu, na tarde desta quarta-feira (12), a visita de cortesia dos promotores de Justiça Francisco Seráphico da Nóbrega, procurador-geral de Justiça da Paraíba, Leonardo Quintans e Amadeu Rodrigues; e dos deputados estaduais Adriano Galdino (PSB), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Eduardo Carneiro (PRTB), Genival Matias (Avante) e Raniery Paulino (PMDB).

A visita, que aconteceu no gabinete da Presidência, antes da sessão solene que homenageou o promotor Leonardo Quintans, contou ainda com a presença dos vereadores Leo Bezerra (PSB), Thiago Lucena (PMN), Damásio Franco (PP), Bruno Farias (PPS) e Chico do Sindicato (Avante).

João Corujinha destacou a importância da harmonia entre os Poderes Legislativos Municipal, Estadual e do Ministério Público da Paraíba. “Essa harmonia entre as instituições públicas se reflete em parcerias produtivas, e na realização de um trabalho transparente e eficaz, voltado para a melhoria da qualidade de vida da população”, afirmou o presidente, que ainda lembrou algumas parcerias firmadas com o MPPB, a exemplo da campanha ‘Não é Não, também no São João’.

Para o presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino, é muito importante as casas legislativas terem esse tratamento cordial, debaterem assuntos do cotidiano da cidade e do estado, trocarem ideias e celebrarem parcerias que contribuam para atender as reivindicações e exigências do povo paraibano. O procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico, também enalteceu a importância da boa convivência do Ministério Público com os outros poderes constituídos. Ele acredita que isso faz parte de uma boa relação institucional e fortalece a democracia.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas