Acesso à ALPB passa a ser exclusivamente pela porta principal

A entrada de funcionários, assessores, imprensa e visitantes na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) passa, a partir desta segunda-feira (10), a ser exclusivamente pela porta principal da sede da Casa, ficando a porta de rampa que dá acesso a Rua Duque de Caxias, exclusivamente para a saída.

As informações foram repassadas, na quinta-feira (6), a todos os secretários, diretores e chefes de gabinete da Assembleia, através do Memorando Circular 002/2019.

De acordo com o comunicado, só haverá “exceção das regras no caso de possível emergência, onde se tenha que fazer rápida evacuação das pessoas que se encontrem dentro das instalações da ALPB”. O memorando informa também que a “porta de entrada da garagem permanecerá disponível para movimentação de carga e descarga de material”.

As mudanças foram decididas pela Assessoria Militar da Assembleia, com anuência do presidente da ALPB, Adriano Galdino, e fazem parte da implementação da nova sistemática dos serviços de segurança do poder Legislativo.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.