Ao som de boa música, Camarão Grill realiza o tradicional jantar dos namorados

O jantar no Dia dos Namorados se tornou uma tradição mundial e no Brasil se comemora sempre no dia 12 de junho, que neste ano cai em uma quarta-feira. E quando se fala em tradição, aqui em João Pessoa, vem logo à mente o jantar promovido anualmente pelo Bar e Restaurante Camarão Grill.

 

 Neste ano de 2019 não vai ser diferente. O gerente Williams Mocotó programou uma noite especial para os casais apaixonados.  “Um dia especial, merece uma comemoração especial. Pensando nisso, o Camarão Grill está preparando um Jantar Dançante para que você e seu amor celebrem da melhor maneira possível”, revela o gerente Mocotó.

 

 Será realmente uma noite muito especial, com um cardápio impecável e num precinho apaixonante. O casal vai pagar por exemplo, apenas R$ 99,00 para degustar de pratos deliciosos como o Frango à Cordon Bleu, Peixe Belle Meunieri ou Filé Steak  au Poivre com direito a sobremesa.

 

 Mas quem quiser pagar um pouquinho a mais, apenas R$ 109,00, poderá se servir com o delicioso Camarão Enamorado. E uma surpresa já garantida pela gerência da casa: quem fizer a reserva antecipada, ligando para os números (83) 3258-1050 e 98686-8757 terá direito a uma garrafa de vinho Quinta do Monte.

 

 O endereço é um dos mais agradáveis da Capital paraibana, localizado na Avenida Argemiro de Figueiredo, à beira mar da Praia do Bessa.

 

 A trilha musical ficará por conta do Grupo ‘Melhor de Dois’, com a dupla Michelle e Lula (Vocalistas da Orquestra Mistura Fina).

 

“Então já sabe: Dia dos Namorados é no Camarão Grill. É tradição. Venham conferir  e se surpreender”, convida Williams Mocotó.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.