27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaRaniery Paulino é reconduzido à presidência da Fundação Ulysses Guimarães, na Paraíba

Raniery Paulino é reconduzido à presidência da Fundação Ulysses Guimarães, na Paraíba

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) foi reconduzido à presidência da fundação Ulysses Guimarães (FUG) na Paraíba,  por mais três  anos. A eleição da foi realizada nesta terça-feira (28) em Brasília, onde foram escolhidos os membros da nova composição das filiais estaduais da FUG.  Representando o estado da Paraíba, o deputado estadual e líder na Assembleia Legislativa,  Raniery segue com sua gestão e conduzindo a FUG, no Triênio 2019-2021.

A Fundação Ulysses Guimarães é uma instituição de direito privado, sem finalidade lucrativa, criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada, doutrinação programática e educação política para o exercício pleno da democracia, além de outras atividades que guardem relação direta com essas premissas. A Fundação compartilha suas crenças com o Partido do Movimento Democrático Brasileiro, o MDB.

Para o parlamentar, a sua recondução é o sinônimo que a FUG está indo pelo caminho certo da nova política, dentro do MDB na Paraíba.

” Para mim é um orgulho. A Fundação tem tido um papel importante na questão de  cursos de Formação Política e promovendo, por meio da atividade política, a transformação social, intermediando a busca da felicidade almejada pelo cidadão e a  FUG-PB vem sendo reconhecida por dar oportunidade a cada cidadão atuar como agente político, com ou sem mandato” disse Raniery.

O mandato de Raniery Paulino teve o reconhecimento do Conselho Curador que votou por unanimidade pela recondução do parlamentar, e ainda apresentou louvor a atuação da diretoria, na Paraíba.

 

PRESIDENTE

ROBERTO RANIERY DE AQUINO PAULINO

VICE-PRESIDENTE

ROSANA MARIA NEVES GADELHA

SECRETÁRIA GERAL

JOÃO AGOSTINHO CEZAR BEZERRA

TESOUREIRO

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas