João Azevêdo discute ampliação de Centro de Distribuição do Magazine Luiza

O governador João Azevêdo se reuniu, nesta terça-feira (28), na Granja Santana, em João Pessoa, com representantes do Grupo Magazine Luiza. O encontro teve o objetivo de discutir a possibilidade de a empresa instalar um novo Centro de Distribuição no Estado.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual destacou que o novo empreendimento poderá atrair para o Estado investimentos iniciais na ordem de R$ 100 milhões. “O Grupo Magazine Luiza, que já tem um Centro de Distribuição na Grande João Pessoa, quer ampliar sua presença no Estado, e nós esperamos ter um aumento de movimento extremamente expressivo dentro dessa perspectiva de ampliação”, explicou.

O diretor executivo do Magazine Luiza, Décio Sonohara, ressaltou que a Paraíba é estratégica e importante para o Grupo que emprega diretamente mais de 1.300 pessoas  no Estado. “Nós temos mais de 30 lojas na Paraíba e um Centro de Distribuição em Alhandra, que comporta 42 mil m², mas que está limitado e precisamos crescer para atender todo o Nordeste e a nossa intenção é de investir mais no Estado, gerando novos empregos”, frisou.

Os secretários Gustavo Feliciano (Turismo e do Desenvolvimento Econômico) e Gilmar Martins (Planejamento, Orçamento e Gestão), além de Antônio Paiva (gerente divisional Nordeste do Magazine Luiza); Daniel Cremonini (gerente de Expansão do Magazine Luiza); Sara Canuto (analista tributária do Magazine Luiza); e Dayse Chaves (coordenadora tributária do Magazine Luiza) participaram da reunião.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.