João Azevêdo anuncia pagamento dos salários de maio e a 1ª parcela do 13º; confira

O pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de maio começa nesta quinta-feira (30), quando recebem aposentados e pensionistas e segue na sexta-feira (31), com o pagamento dos servidores da ativa. Serão injetados cerca de R$ 350 milhões na economia paraibana. O anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo, nesta segunda-feira (27), durante o programa Fala Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara e também por meio das redes sociais do Governo.

“Nos próximos dias faremos o pagamento da folha de maio e, mais uma vez, o Governo cumpre o compromisso de fazer o pagamento dentro do mês trabalhado. Isso é fruto de um esforço muito grande para manter a gestão correta e fazer com que a gestão fiscal e de pessoal se mantenha dentro daquilo que estabelecemos”, frisou o governador.

João Azevêdo ainda observou que com o pagamento da metade do 13º salário, já anunciado para o dia 19 de junho, “teremos entre o dia 30 de maio e 30 de junho três folhas de pagamento: a de maio, a folha do 13º e a do mês de junho. Será uma injeção de recursos na economia do Estado importantíssima, fazendo com que a estabilidade dos negócios continue acontecendo na Paraíba”.

Calendário:
30/05- aposentados e pensionistas
31/05- servidores da ativa
19/06 – primeira parcela do 13º salário

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.