Governo anuncia inscrições do Empreender PB para municípios da 1ª região

O governador João Azevêdo anunciou nesta segunda-feira (27) a abertura de inscrições para concessão de crédito do Programa Empreender PB para os municípios de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita e Cabedelo. No programa semanal ‘Fala Governador’, transmitido por uma cadeia estadual de rádio, o chefe do Executivo estadual informou que as vagas serão ofertadas a partir do meio dia desta terça-feira (28) para empreendedores que desejam iniciar o seu próprio negócio ou a ampliação de um já existente.

As inscrições serão realizadas no site www.empreender.pb.gov.br e podem ser realizadas por pessoas físicas maiores de 18 anos, legalmente emancipadas e que residam na Paraíba há pelo menos seis meses. As vagas são limitadas.

Os empreendedores que forem realizar o cadastro devem estar atentos à documentação exigida pelo Empreender no ato da inscrição: RG, CPF, comprovante de residência e conta bancária (conta corrente: todos os bancos; conta poupança: apenas Caixa Econômica, operação 013.) Caso o participante possua de 18 a 29 anos, também é necessário o documento frente e verso comprobatório de escolaridade.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.