De olho em 2022, Romero assume comando do PSD da Paraíba

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, assumiu oficialmente, na manhã deste sábado (25), em Campina Grande, o comando do PSD na Paraíba. Em evento que contou com a participação do presidente nacional da sigla, o ex-ministro Gilberto Kassab, Romero reforçou o desejo de disputar a eleição para governador em 2022.

“Sonho é sonho. Quem não sonha perde a esperança na vida. Alimento o sonho e vamos construir paulatinamente. Primeiro cuidando das etapas, a primeira é cuidar do partido objetivando 2020 e claro dar sequência para conseguirmos viabilizar essa possibilidade [candidatura a governador] de 2022. Sem forçar a barra. Temos que trabalhar, cuidar da gestão administrativa que é um espelho e seguir em frente”, afirmou Romero, que substitui Eva Gouveia, viúva do ex-deputado federal e ex-presidente do partido no estado, Rômulo Gouveia, que faleceu há pouco mais de um ano.

Para as eleições municipais de 2020, Romero disse que o objetivo do partido é ter candidatura nas principais cidades do estado, mas considerou a possibilidade de trabalhar com legendas que fazem parte do seu arco de aliança.

“É a nossa pretensão [candidaturas nas principais cidades], sem nenhuma imposição, com conciliação e com diálogo, onde for possível ter, vamos ter. Se não for possível, vamos trabalhar com partidos que estiveram conosco nas eleições recentes”.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.