Honraria: Wilson Filho recebe neste sábado, durante audiência do ODE, título de ‘Cidadão Soledadense’

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) receberá, no próximo sábado (25), o título de ‘Cidadão Soledadense’. A outorga da honraria foi aprovada pela Câmara Municipal de Soledade, na sessão desta segunda-feira (20).

Os títulos serão entregues no mesmo dia em que o Governo do Estado realiza em Soledade, a plenária do Orçamento Democrático, programada para acontecer a partir das 16h, no Ginásio da escola estadual Dr. Trajano Nóbrega. A propositura foi do deputado iniciativa do vereador Osório Policarpo Neto. Também será homenageado, na ocasião, o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), que teve a homenagem proposta pelos vereadores da base.

A outorga do título ao parlamentar, aprovado por unanimidade na Casa, segundo justifica o Projeto de Decreto Legislativo Nº 003/2019, se deu em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município como deputado federal e, agora, como deputado estadual. João Azevêdo será homenageado pela mesma razão.

Para o prefeito Geraldo Moura, a iniciativa da Câmara foi bem oportuna e justa. “O Poder Legislativo de Soledade reconhece com essa atitude a importante contribuição do governador e do deputado com o desenvolvimento de Soledade”, disse o prefeito, lembrando que Wilson Filho, quando era deputado federal, destinou recursos, através de emendas, para importantes obras no município e que o governador, apesar de estar somete há cinco meses no cargo, já destinou recursos para ações no município e acena com mais investimentos.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.