26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baNesta quarta-feira acontece a Romaria Santa Rita de Cássia - Peregrinação de...

Nesta quarta-feira acontece a Romaria Santa Rita de Cássia – Peregrinação de fé e amor

Milhares de fiéis e devotos participarão 243ª Festa da Padroeira Santa Rita de Cássia, em Santa Rita-PB. A comunidade católica comemora em 22 de maio o dia dedicado à Santa das causas impossíveis, data marcada por muita fé, devoção e amor.

Nesta quarta-feira dia 22, dedicado à Santa, acontecem missas presididas pelo Arcebispo da Paraíba e também por padres convidados. O encerramento será com a tradicional romaria, que reúne cerca de 80 mil romeiros que caminharão mais de 10 km, no segundo maior ato de fé do estado da Paraíba. Neste ano sairá do bairro do Heitel Santiago e finalizará na Praça do Povo, com missa votiva e show católico com o Padre Nilson Nunes.

SERVIÇOS:

– MISSA SOLENE , PRESIDIDA PELA ARCEBISPO DA PARAÍBA, DOM DELSON;

 (LOCAL: SANTUÁRIO SANTA RITA DE CÁSSIA / HORÁRIO: 9H).

– ROMARIA DE SANTA RITA DE CÁSSIA ;

(LOCAL: SAÍDA DA COMUNIDADE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ, NO BAIRRO HEITEL SANTIAGO / HORÁRIO: 16H. TERMINO NA PRAÇA DO POVO, CENTRO ).

– SHOW COM O PADRE NILSON NUNES;

(LOCAL: PRAÇA DO POVO, CENTRO / HORÁRIO: 21H).

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas