27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baSine-JP disponibiliza 113 novas vagas de emprego nesta semana; veja as áreas

Sine-JP disponibiliza 113 novas vagas de emprego nesta semana; veja as áreas

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza 113 novas vagas para aqueles que buscam oportunidades de emprego, no período de 20 a 24 de maio. Há vagas para todos os níveis de escolaridade e também para pessoas com ou sem experiência profissional. Confira a lista completa no link:https://midi.as/TZJ2.

As funções com maior número de oportunidades são as de Instalador -Reparador de linhas e aparelhos de telecomunicação (50 vagas), vendedor pracista (14 vagas), motofretista (5 vagas), lavador de faixada (2 vagas), oficial de serviços gerais (2 vagas). Aos interessados para as vagas Instalador-Reparador de linhas e aparelhos de telecomunicação é necessário ter experiência em umas dessas áreas: instalação de internet, Tv a cabo, telefone, instalações elétricas ou curso técnico de telecomunicações, além de possuir ensino médio completo.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço:[email protected].br.

Contato – As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos, devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail [email protected].br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.

Sine nos Bairros – Na próxima quinta-feira (23), uma equipe do Sine-JP estará no CREAS II, localizado na Rua Otto Feio da Silveira, número 465, Pedro Gondim, a partir das 9h. A equipe oferecerá capacitação em Marketing pessoal para os trabalhadores, com entrega de certificado ao final da palestra.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas