25.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baPRF e Polícia Civil apreendem a maior carga de cigarros contrabandeados na...

PRF e Polícia Civil apreendem a maior carga de cigarros contrabandeados na Paraíba

Uma operação integrada da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil apreendeu uma carga de cigarros contrabandeados na noite desta segunda-feira (20), em Cabedelo, na Grande João Pessoa. De acordo com a assessoria da PRF, esta é a maior carga de cigarros apreendida na Paraíba. Além disso, cinco pessoas foram detidas em flagrante.

Segundo a assessoria da PRF, a operação aconteceu em três galpões da cidade. Nesses locais a polícia encontrou a carga de cigarro, uma arma e caminhões utilizados para o transporte do material contrabandeado.

Ainda conforme a PRF, a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas é quem está à frente da operação. Cinco pessoas que estavam nos galpões também foram detidas e conduzidas à Central de Polícia Civil de João Pessoa.

Até as 20h30 desta segunda, as informações da PRF eram de que ainda não era possível afirmar a quantidade de cigarros apreendidos durante a operação.

Apreensão aconteceu na noite desta segunda-feira (20), em Cabedelo, PB — Foto: PRF/Divulgação

Apreensão aconteceu na noite desta segunda-feira (20), em Cabedelo, PB — Foto: PRF/Divulgação

 

G1 Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas