26.6 C
João Pessoa
InícioParaí­baPBTur divulga ‘Destino Paraíba’ em Salvador, Brasília, Goiânia e Santa Catarina

PBTur divulga ‘Destino Paraíba’ em Salvador, Brasília, Goiânia e Santa Catarina

O trabalho de divulgação do ‘Destino Paraíba’ não para. A partir desta terça-feira (21), a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) vai participar de duas atividades, em Salvador e Brasília. Na capital baiana, a estatal participa da última etapa das rodadas de negociação do Roadshow JPA Travel Market. O evento é destino para um público exclusivo: agentes de viagens que receberão informações sobre os principais roteiros turísticos da Paraíba, destacando os festejos juninos, tendo como carro-chefe o Maior São João do Mundo, em Campina Grande.

No mesmo dia, o diretor de Marketing da PBTur, Luciano Lapa, vai estar no Hotel Mercuri, em Brasília, participando do primeiro workshop da Operadora Abreu. Na quarta-feira (22), já em Goiânia (GO), acontece a segunda ação da PBTur, também com os principais vendedores da Abreu, que é uma das operadoras de turismo de maior influência nos mercados brasileiro e europeu.

Após o encerramento dessas duas ações na Abreu, Luciano Lapa embarca direto para a cidade de Itajaí (SC), onde participa de mais uma edição da Bolsa de Negócios de Turísticos BNT Mercosul, entre os dias 24 e 25 de maio. A feira reúne profissionais de turismo de todos os países da América do Sul para a realização de negócios entre fornecedores e compradores. A Paraíba vai participar da Bolsa com estande próprio.

Para Luciano Lapa, a presença da Paraíba na BNT Mercosul é de fundamental importância, já que o destino será divulgado para os profissionais das maiores e mais influentes operadoras e agências de viagens dos países que a PBTur tem investido em divulgação, como Argentina, Chile e Uruguai. “É o momento de intensificar esses contatos, buscando ampliar ainda mais o número de turistas dessa região na Paraíba”, disse o diretor da PBTur.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas