27.3 C
João Pessoa
InícioPolíticaReconhecimento: Raniery Paulino recebe comenda " Medalha Defensor Público Airton Cordeiro"

Reconhecimento: Raniery Paulino recebe comenda ” Medalha Defensor Público Airton Cordeiro”

O deputado estadual Raniery Paulino (PSDB) recebeu neste sábado (18), em Casa de Recepção em João Pessoa,  a Medalha Defensor Público Airton Cordeiro, um importante reconhecimento do trabalho do parlamentar em defesa da Defensoria Pública da Paraíba.

O evento que comemorou os 60 anos de Assistência Judiciária Gratuita na Paraíba, homenageou diversas personalidades paraibanas.

Sendo um defensor da Defensoria Pública da Paraíba na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Raniery Paulino comemora o reconhecimento da entidade com sua atuação na Casa de Epitácio Pessoa.

” Quando defendemos a Defensoria Pública da Paraíba, defendemos todos os paraibanos que recorrem aos defensores em diversas situações” disse. ” Acredito que essa Comenda é um reconhecimento do meu trabalho em defesa de todos os defensores públicos da Paraíba, sou grato pelo recebimento da homenagem” finalizou Raniery.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas