27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaMárcio Murilo recebe visita do deputado Wilson Filho, presidente da Comissão de...

Márcio Murilo recebe visita do deputado Wilson Filho, presidente da Comissão de Orçamento da Assembleia

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, recebeu, nesta segunda-feira (13) em seu gabinete, a visita do deputado estadual Wilson Filho. O parlamentar, que preside na Assembleia Legislativa a Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária, disse da importância de manter esse diálogo com os poderes.
“Nós assumimos a missão de presidir a Comissão de Orçamento da Assembleia e essas visitas são importantes na relação com os três poderes. Hoje, foi a vez de visitarmos o Tribunal de Justiça. Agradeço ao presidente Márcio Murilo e a toda sua equipe pela presteza da agenda”, afirmou o deputado, que colocou a Comissão que preside à disposição do Poder Judiciário.
Wilson Filho, que já foi deputado federal por dois mandatos, se prontificou também a colaborar com o Tribunal de Justiça em busca de recursos junto ao Orçamento da União. Ele sugeriu que o presidente do TJPB tivesse uma reunião com a bancada federal paraibana para discutir os pleitos de interesse do Judiciário estadual. “Temos certeza que essa reunião acontecerá e o Poder Judiciário apresentará os seus pleitos como fazem outras instituições”, destacou o parlamentar.
Ele lembrou que a bancada federal, por meio das emendas impositivas, tem contribuído para atender os pleitos de interesse dos poderes no Estado. “Tenho certeza que se o Poder Judiciário mostrar, no papel, aquilo que o presidente Márcio Murilo já expõe todos os dias nas suas entrevistas e nas reuniões periódicas, a bancada federal dará sua contribuição para tentar melhorar esse cenário de crise”, afirmou Wilson Filho.
Já o presidente do TJPB avaliou como positiva a visita do parlamentar. “É uma honra para o Judiciário paraibano receber o deputado. Ele marcou essa audiência e eu fiquei até surpreso, porque já pretendia conversar com ele na Assembleia Legislativa. Mas, dentro da sua humildade, dentro da sua competência, da sua vontade de acertar, ele veio aqui e juntos traçamos planos de convencimento. Irei na Assembleia para conversar com os deputados. O bom de tudo também foi que ele está disposto a nos ajudar no que se refere às futuras emendas parlamentares que possam beneficiar o nosso Tribunal”, ressaltou Márcio Murilo.
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas