29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaJulian Lemos "ataca" Aguinaldo Ribeiro: "é o pior da política"

Julian Lemos “ataca” Aguinaldo Ribeiro: “é o pior da política”

Pela segunda vez o deputado federal e presidente do PSL paraibano Julian Lemos, desferiu severas críticas ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), que também é o irmão da senadora Daniella Ribeiro (PP-PB). Para Julian, Aguinaldo não tem capacidade moral e técnica para ser o líder do governo do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) na Câmara dos Deputados.

Provocado a opinar sobre essa possibilidade, Julian se mostrou-se arredio à ideia: “Seria uma lástima. Pelo que eu conheço do presidente Bolsonaro, não acredito nisso em hipótese alguma”, disse.

Essa é a segunda crítica ácida de Julian Lemos ao clã Ribeiro, recentemente o deputado do PSL rebateu um comentário de aliados dos Ribeiro que consideravam Aguinaldo como o ‘Rei dos Prefeitos’ e o acusou de ser uma das figuras políticas mais corruptas da história da Paraíba e do Brasil.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas