28.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baHabitação é a pauta do OP Temático nesta terça-feira

Habitação é a pauta do OP Temático nesta terça-feira

O ‘OP Temático’, canal do Orçamento Participativo para aproximar gestão e população, realiza a terceira reunião nesta terça-feira (14), na Capela São Luiz, no bairro do Bessa, a partir das 19h. Na ocasião serão contemplados moradores da 1ª região e serão discutidos temas relativos à área de Habitação.

A primeira região compreende os bairros Aeroclube, Bessa, Jardim Oceania, Manaíra, Jardim Luna, Brisamar, João Agripino, Bairro São José e as comunidades São Luiz, São Gabriel, São Mateus, Travessa Washington Luís e Chatuba I, II e III.

De acordo com o secretário do OP, Francisco José das Chagas, o ‘OP Temático’, criado este ano, é mais um canal de diálogo entre a gestão municipal e a população. “O OP Temático visa discutir um tema específico eleito pelos moradores nas reuniões ordinárias, de maneira que possamos discutir de forma mais detalhada e aprofundada, já que nas plenárias envolvemos todos os temas relacionados à Prefeitura Municipal de João Pessoa”, afirmou.

Calendário – Para conferir o calendário completo do ‘OP Temático’ 2019, clique no link:http://www.joaopessoa.pb.gov.br/secretarias/op/calendario-do-op-tematico/

O OP Temático passará por todas as 14 regiões de participação popular. O objetivo é discutir um tema específico eleito pelos moradores nas reuniões ordinárias, de maneira mais detalhada e aprofundada. Além de discutir com a população, o OP Temático é mais uma ferramenta para que se possa perceber os avanços da Gestão Municipal.

Serviço:
OP Temático
Tema: Habitação
Data: 14/05/2019
Horário: 19h
Local: Capela São Luis (Bessa)

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas