Gracinha Telles faz homenagem a Beth Carvalho no Sabadinho Bom

A cantora Gracinha Telles se apresenta neste sábado (11), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco, em mais uma edição do Sabadinho Bom, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O show é gratuito e faz parte da programação do AnimaCentro.

No repertório, o autêntico samba em homenagem a cantora Beth Carvalho, com canções de Noel Rosa, Cartola, Nelson Cavaquinho, Martinho da Vila, Benito Di Paula, Lupicínio Rodrigues, entre outros. “Vamos fazer um passeio pelo samba”, disse a cantora, que confessa ser fã de Noel Rosa. “Considero Noel Rosa um dos maiores compositores de todos tempos”.

Cantora, compositora e instrumentista, Gracinha Teles milita no meio cultural desde os anos 1990 e já participou de festivais, projetos culturais e shows individuais e coletivos em vários estados brasileiros. Idealizadora do projeto ‘Show Mulheres’, ela tem três CDs gravados – “Ela é Música”, “Mulheres” e “Asas para Mim”.

O projeto – O Sabadinho Bom faz parte do AnimaCentro, que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Centro Cultural Casa da Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34 e Praça Antenor Navarro.

Serviço:
Sabadinho Bom
Atração: Gracinha Telles
Local: Praça Rio Branco
Dia: sábado (11)
Hora: 12h30
Classificação indicativa: 14 anos
Evento gratuito

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.