Procon-JP convoca candidatos inscritos na seleção de estágio para entrega da documentação

Os 727 candidatos que estão concorrendo a uma das 20 vagas para o estágio remunerado do Procon-JP devem entregar a documentação (cópias e originais) a partir desta quinta-feira (9) na sede da Secretaria, na Avenida Dom Pedro I, 473, Tambiá, no horário das 9h às 12 e das 14h às 17h.  A entrega é a confirmação da inscrição realizada através do site procon-jp.pb.gov.br e deve ser acompanhada por três quilos de alimentos não perecíveis.

Os documentos a serem entregues na sede do Procon-JP para confirmação da inscrição são carteira de identidade, CPF, declaração da instituição de ensino que comprove a vida ativa acadêmica do candidato e o Histórico Escolar atualizado, contendo CRE. A entrega se estende até o dia 15 de maio.

Quem estiver disputando uma vaga dentro dos 10% destinados para pessoas com deficiência deve entregar, juntamente com a documentação para confirmação de inscrição, o laudo médico original ou cópia autenticada, expedido no prazo de até 90  dias antes do término das inscrições, onde deverá constar que a deficiência se enquadra no artigo 4º e seus incisos do Decreto n.º 3.298, de 20/12/1999 e suas alterações.

15 de maio – Os estudantes dos cursos de Direito, Administração, Arquivologia, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Design gráfico, Ciência da Computação e Estatística que se inscreveram para o estágio remunerado do Procon-JP têm até o dia 15 de maio para entregar a documentação. O edital 001/2019 traz todas as informações sobre deveres e direitos dos candidatos.

Obrigatoriedade – O secretário do Procon-JP, Helton Renê, enfatiza que os candidatos devem trazer, além das cópias, a documentação original para a devida conferência. “Quem não entregar a documentação, acompanhada de três quilos de alimentos não perecíveis será automaticamente desclassificado. Saliento que esses alimentos serão doados para uma instituição que necessite de nossa ajuda”.

Data da entrega da documentação: 9 a 15 de maio de 2019

Local – sede do Procon-JP na Avenida Pedro I, 473 (vizinho à Igreja da Graça)

Horário – das 9h às 12h e das 14h às 17

Documentos necessários (originais e cópias)
– Carteira de identidade e CPF;
– Declaração da instituição de ensino que comprove a condição de estudante;
– Histórico escolar atualizado (referente ao semestre/ano referido na declaração) contendo o CRE

Pessoas com deficiência – laudo médico original ou cópia autenticada, expedido no prazo de até 90 dias antes do término das inscrições, onde deverá constar que a deficiência se enquadra no artigo 4º e seus incisos do Decreto n.º 3.298, de 20/12/1999 e suas alterações

Alimentos – o candidato deve levar três quilos de alimentos não perecíveis no ato da entrega da documentação

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.