29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baDono de bar é executado a tiros na Capital; esposa saiu baleado

Dono de bar é executado a tiros na Capital; esposa saiu baleado

O dono de um bar, localizado na Rua da Areia, no Centro de João Pessoa, foi assassinado a tiros, na madrugada desta quarta-feira (8). De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens chegaram em uma moto, perguntaram se o bar estava aberto e dispararam contra o dono do bar.

A vítima foi atingida com cerca de 12 disparos, conforme informações da Polícia Militar. A esposa do dono do bar também foi baleada de raspão na perna.

De acordo com informações do posto policial do Hospital de Emergência e Trauma da capital, para onde as vítimas foram levadas, Anderson Jailson Malaquias, de 34 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Já a esposa dele, Elaine Cristina de Oliveira, de 26 anos, teve ferimentos leves e já recebeu alta. Até as 6h desta quarta, nenhum suspeito havia sido localizado ou preso. G1 Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas