João Azevêdo nomeia os novos secretários de Planejamento e Finanças; confira

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), nomeou os novos secretários de Finanças e Planejamento, em publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (7). As nomeações acontecem após as exonerações, a pedido, de Amanda Rodrigues e Waldson de Souza, respectivamente.

Mario Sérgio de Freitas, secretário executivo de Finanças, assume o cargo de secretário, cumulativamente. Quem fica a frente da secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão é o Gilmar Martins de Carvalho, que era secretário Chefe da Controladoria-Geral do Estado, função que agora passa a ser exercida por Letácio Tenório Guedes.

Exonerações

No dia 30 de abril, o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), exonerou o procurador geral da Paraíba, Gilberto Carneiro da Gama, e o secretário de Planejamento,Orçamento e Gestão, Waldson Dias de Souza.

Conforme publicação o DOE, Waldson de Sousa, secretário de Planejamento, foi exonerado, à pedido, e quem passou a assumir provisoriamente a secretaria foi Fábio maia, secretário executivo, que acumulou agora os dois cargos.

Já no dia 4 de maio, a Amanda Rodrigues pediu exoneração da secretaria de Finanças do Estado da Paraíba. Ela estava no Governo desde 2016 e anunciou o pedido por meio de uma publicação em uma rede social. A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado apenas desta terça (7). G1 Paraíba

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.