25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícia apreende 9 kg de drogas e armas em ação de combate...

Polícia apreende 9 kg de drogas e armas em ação de combate ao tráfico na Zona Sul da Capital

A Polícia Militar apreendeu 8 kg de cocaína, 1 kg de maconha, uma pistola e um revólver durante ação de combate ao tráfico de drogas, na tarde deste domingo (5), na Zona Sul da Capital. O material foi apreendido em dois locais, nos bairros do Cuiá e no Valentina. Um suspeito de 23 anos, que já tem passagem pela polícia por tráfico, foi preso em flagrante.

A apreensão do material é resultado de um trabalho realizado pela Força Regional, que recebeu informes e foi até os locais indicados para tirar as armas e as drogas de circulação. O revólver e a pistola estavam na casa do acusado, no Cuiá.

Depois de prendê-lo, os policiais foram ao segundo ponto, que ficava em um terreno, no caminho para a Praia do Sol, no Valentina, onde a cocaína e a maconha estavam enterradas, com um colchão velho por cima das escavações. O preso nega que tenha ligação com as drogas, mas deve ser investigado.

O material apreendido e o suspeito preso na ação foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas