26.5 C
João Pessoa
InícioPolíticaSenador Veneziano prestigia trabalhadores em CG e reafirma compromisso de “lutar por...

Senador Veneziano prestigia trabalhadores em CG e reafirma compromisso de “lutar por direitos”

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) passou praticamente todo o dia 1º de Maio (quarta-feira), dia dedicado ao trabalhador, visitando eventos diversos em Campina Grande que tiveram ações voltadas aos trabalhadores. Dentre os eventos, Veneziano participou da 1ª Corrida do Trabalhador, realizada pelo Sindicato dos Urbanitários (Stiupb), no Parque de Bodocongó.

Ao ser recebido durante o evento pelo presidente do Stiupb, Wilton Maia Velez, o Senador parabenizou a entidade por firmar compromisso em defesa dos trabalhadores em geral, sobretudo os urbanitários, e se colocou à disposição para ser uma voz contra qualquer iniciativa que objetive prejudicar a categoria.

No mesmo encontro, Veneziano, que estava acompanhado da Secretária de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal da Paraíba, Ana Cláudia, e de assessores, lembrou o seu voto contra a Reforma Trabalhista, ao tempo quando era deputado federal, e destacou as posições atuais como Senador, notadamente contra o atual projeto da Reforma da Previdência, da forma como está sendo proposta, e a venda de estatais.

O presidente do Stiupb agradeceu as posições assumidas pelo Senador e disse que a categoria precisa muito da união de mais parlamentares para tentar barrar a MP 868, que pretende privatizar os serviços de saneamento no País e, por ao mesmo tempo, tirar do Estado as concessões do fornecimento de água e repassá-las para a iniciativa privada.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas