28.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baMPF anuncia estágio para estudantes de diversas áreas; confira vagas

MPF anuncia estágio para estudantes de diversas áreas; confira vagas

Começam na próxima segunda-feira (06) as inscrições para estágio no Ministério Público Federal (MPF) com vagas para estudantes dos cursos de Gestão Pública, Ciências Contábeis, Informática, Jornalismo, Publicidade (na unidade de João Pessoa) e Direito (na unidade de Monteiro). As provas objetivas estão previstas para o dia 2 de junho.

As inscrições seguem até o dia 12 de maio e devem ser feitas pelo link http://www.mpf.mp.br/pb/estagi… .

De acordo com os editais dos estágios, as vagas para estagiários serão preenchidas ao longo da seleção e com a classificação no exame.

O estágio curricular remunerado oferecido pelo MPF visa a preparação para o trabalho produtivo em complementação ao conhecimento teórico adquirido na instituição de ensino; o desenvolvimento de habilidades próprias da atividade profissional; o aperfeiçoamento técnico-cultural e científico; a contextualização curricular, mediante aplicação de conhecimentos teóricos; e a participação em atividades de cunho social, objetivando o desenvolvimento para a vida cidadã.

A concessão do estágio é formalizada por meio de termo de compromisso firmado entre o MPF e o estagiário, com a participação obrigatória da instituição de ensino. Cabe ainda ao MPF fixar a duração, a forma de orientação, a supervisão e a avaliação do estágio.

Outras informações podem ser obtidas com o Núcleo de Gestão de Pessoas do órgão, através do número (83) 3044-6268.

Confira o edital da seleção para João Pessoa

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas