29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPBTur capacita agentes de viagens da operadora Latam Travel em São Paulo...

PBTur capacita agentes de viagens da operadora Latam Travel em São Paulo e Campinas

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a ABIH-PB iniciaram nesta segunda-feira (22) uma ação de divulgação do Destino Paraíba nas principais lojas da operadora Latam Travel, na cidade de São Paulo e em Campinas. A comitiva paraibana é integrada por representantes de hotéis, de empresas de receptivos, da ABIH-PB, grupo de Danças do Sesc e da coordenadora de Marketing da PBTur. Nesta ação estão previstas visitas em até 12 lojas da Latam e treinamentos para até 300 agentes de viagens até a próxima quinta-feira (25).

A coordenadora de Marketing da PBTur, Debora Luna, informa que a ação tem apoio logístico da Fecomércio-PB. Luna disse que a primeira capacitação ocorreu nas dependências da matriz da operadora, no centro de São Paulo, e que a receptividade dos agentes/vendedores foi a melhor possível. “Além de fazermos uma capacitação, também distribuímos material de divulgação do Destino e alguns brindes promocionais. As pessoas ficam encantadas com o grupo de Danças do Sesc que descontrai o ambiente de trabalho”, explicou.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, explicou que desde o início do ano que o Destino Paraíba vem sendo divulgado nos principais centros do Brasil. Ela lembra que esse tipo de ação junto as lojas credenciadas da Latam Travel é bastante positivo, pois cria um laço pessoal entre a comitiva paraibana e os agentes de viagem. “O pessoal do Destino Paraíba vai até o local de trabalho do agente de viagem e faz um contato pessoal, além até do profissional”, explicou.

A ação de divulgação no estado de São Paulo termina na quinta-feira (25), quando a comitiva formada por representantes dos hotéis Hardman, Manaíra, Caiçara e da Luck Receptivos realização uma capacitação em algumas lojas instaladas na cidade de Campinas, a cerca de 100 km da capital paulista.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas