27.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoO Maior São João do Mundo anuncia a inclusão de Solange Almeida...

O Maior São João do Mundo anuncia a inclusão de Solange Almeida na programa musical

A Medow Promo e a Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) chegam com mais uma novidade para O Maior São João do Mundo 2019. É que nesta segunda-feira (15) a cantora de forró Solange Almeida, ex-vocalista da banda Aviões do Forró, foi confirmada na grade da festa junina. Sol, como é mais conhecida no mundo artístico, foi um pedido dos forrozeiros e vai se apresentar no dia 09 de junho, no primeiro domingo do evento realizado no Parque do Povo.
Na mesma data, ainda sobem ao palco principal do Quartel General do Forró Wakyria Santos, Geraldinho Lins e Raniery Gomes. Na última semana, foi anunciado pela Medow Promo mais uma mudança positiva para este ano. Agora o Parque do Povo também abrirá no turno da tarde, tendo programação musical a partir das 12h nos sábados e domingos em que acontecem os festejos em Campina Grande.
A programação diurna nos finais de semana tem como objetivo ampliar o fluxo de visitantes, melhorando assim a visitação ao Parque do Povo e atendendo um pleito antigo da população e dos comerciantes. A 36ª edição do Maior São João do Mundo vai acontecer entre os dias 7 de junho e 7 de julho.
Serão 31 dias de muita alegria, festa e forró. Grandes atrações como Ivete Sangalo, Dorgival Dantas, Xand Avião, Wesley Safadão, Jonas Esticado, Matheus e Kauan, Gustavo Lima, Elba Ramalho, Gabriel Diniz, Márcia Felipe,Mano Walter e Marília Mendonça já estão confirmadas.
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas