29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baEm Campina, Romero recebe ministro para inaugurar o Centro de Testes de...

Em Campina, Romero recebe ministro para inaugurar o Centro de Testes de Tecnologias de Dessalinização

O prefeito Romero Rodrigues recebe, neste sábado, o ministro Marcos César Pontes(foto), da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC). Durante todo o dia, Pontes participará de uma intensa agenda, com destaque para a inauguração do Centro de Testes de Tecnologias de Dessalinização (CTTD). Segue, abaixo, a programação definida pela assessoria do MCTIC:

O ministro desembarca tem desembarque previsto para às 9h45 desta manhã, no Aeroporto João Suassuna, onde será recebido pelo prefeito Romero Rodrigues, secretários e demais autoridades.
Para as 10h15 está prevista visita ao Instituto Nacional do Semiárido (INSA), na Avenida Francisco Lopes de Almeida, no bairro do Serrotão.

Na parte da tarde, após o almoço,  está prevista a inauguração do Centro de Testes de Tecnologias de Dessalinização (CTTD), na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Às 15h30, o ministro concederá entrevista coletiva de Imprensa, nas instalações do CTTD.
Às 16h30 , Marcos Pontes fará palestra do ministro sobre Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento do Brasil, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, na própria  UFCG.

A comitiva ministerial tem embarque previsto para as 18 horas, no Aeroporto João Suassuna, com vista ao retorno a Brasília.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas