31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baVila Olímpica sedia congresso técnico dos Jogos Escolares e Paraescolares

Vila Olímpica sedia congresso técnico dos Jogos Escolares e Paraescolares

O congresso técnico das modalidades coletivas dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba 2019 da 1ª Região (João Pessoa e região metropolitana) ocorre, na próxima quinta-feira (18), no auditório da Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa. De acordo com a Gerência de Esportes da Secretaria de Estado da Juventude, Esportes e Lazer (Sejel), o encontro será por modalidade, a partir das 10h, com duração de 30 minutos cada.

A primeira modalidade será o basquetebol e, em seguida, o vôlei. Já a partir das 11h, será a vez do handebol e das 11h30, o futsal. O congresso técnico servirá para que as escolas da Grande João Pessoa inscritas nos Jogos possam ter as últimas dúvidas esclarecidas com relação à competição que terá início no dia 30 de abril. As inscrições ocorrem na sede da Sejel, até a próxima quarta-feira (17).

Os Jogos Escolares e Paraescolares são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Sejel, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (SEE). Os campeões de cada etapa regional disputam a fase estadual, para saber quem vai representar a Paraíba nos Jogos Escolares da Juventude.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas