26.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baSemana Santa: PMJP decreta ponto facultativo na quinta-feira, dia 18

Semana Santa: PMJP decreta ponto facultativo na quinta-feira, dia 18

A Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de João Pessoa decretou ponto facultativo nas repartições municipais na quinta-feira da próxima semana (18), em decorrência da Semana Santa. Já na sexta-feira (19), não haverá expediente por conta do feriado religioso, conforme Lei Municipal Nº 8.805/1999. Os órgãos que prestam serviços essenciais continuarão funcionando.

De acordo com a portaria Nº 227/19, os veículos oficiais devem ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal após o término do expediente da quarta-feira (17).

Os veículos somente serão liberados a partir das 7h do dia 22 (segunda-feira), mas os secretários municipais poderão autorizar, em caráter excepcional, de acordo com o interesse público, a utilização de veículo fora do horário determinado.

Serviços essenciais – Durante a quinta-feira (18) e a Sexta-feira Santa (19), os serviços essenciais prestados por algumas secretarias e órgãos do Município, como a Defesa Civil, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Guarda Municipal e a Autarquia Especial de Limpeza Urbana (Emlur) não sofrerão alterações.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas