26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPresidente da AL e deputados prestigiam solenidade dos 100 dias de Governo

Presidente da AL e deputados prestigiam solenidade dos 100 dias de Governo

Os deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) prestigiaram, nesta quarta-feira (10), a solenidade de comemoração dos 100 dias de gestão do governador João Azevedo. O presidente da Casa, Adriano Galdino, reafirmou a união do Poder Legislativo com o Executivo e disse que desta forma a gestão atua com mais governabilidade. Já o governador ressaltou que a parceria com a ALPB é de fundamental importância para dar continuidade ao projeto de desenvolvimento da Paraíba.

Adriano Galdino destacou a participação dos parlamentares, que têm acompanhado as ações realizadas pelo Governo Estadual. “É importante estarmos cada vez mais juntos, dando a nossa contribuição para que o governador João Azevêdo possa fazer a sua gestão pública de forma tranquila, de forma equilibrada para que cada vez mais tenhamos uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, declarou o presidente.

O governador João Azevêdo afirmou que no período de 100 dias foram entregues ou anunciadas obras e ações que totalizam mais de meio bilhão de reais em investimentos. Ele elogiou o apoio que tem recebido do Legislativo. “A Assembleia tem uma missão extraordinária e importante dentro do Governo, que é dar a governabilidade que se precisa ter para o povo da Paraíba. Nós temos que entender que o Estado avançou muito e o Poder Legislativo tem uma função importantíssima dentro desse tripé”, destacou o governador.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas