31.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaJutay assume vaga de Hervázio na AL e Cartaxo perde aliado

Jutay assume vaga de Hervázio na AL e Cartaxo perde aliado

O suplente de deputado estadual Jutay Meneses (PRB) assumiu a titularidade do mandado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na sessão ordinária desta terça-feira (9). Ele é o primeiro suplente da coligação A Força do Trabalho III, composta pelo PSB/PTB/PRB/PODEMOS/PDT/PCdoB e PRP e assume o cargo em substituição ao deputado Hervázio Bezerra (PSB), que se licenciou para assumir a Secretaria Estadual da Juventude, Esporte e Lazer.

Após tomar posse, Jutay garantiu defender a Constituição Estadual e, principalmente, o povo paraibano. Segundo ele, a população paraibana precisa de ações concretas do parlamento e ele estará dedicado a mais esta missão.

“Venho com o compromisso de priorizar o nosso povo. Sempre me coloquei ao lado da população e me colocarei ao lado do governo, naquelas medidas que forem do interesse da Paraíba”, declarou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas