26.2 C
João Pessoa
InícioParaí­baPBTur promove Roadshow no Rio de Janeiro e Minas Gerais para divulgar...

PBTur promove Roadshow no Rio de Janeiro e Minas Gerais para divulgar roteiros turísticos do Destino Paraíba

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), em parceria com a Fecomércio e Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba (ABIH-PB), inicia nesta segunda-feira (8) mais uma etapa de divulgação do Destino Paraíba no Rio de Janeiro e Minas Gerais. A ação é um Roadshow em parceria com a CVC, uma das principais operadoras de turismo da América do Sul e que tem investido no potencial dos roteiros pela Paraíba.

O roadshow terá cinco capacitações exclusivas para agentes de viagens da operadora CVC. O primeiro, nesta segunda, aconteceu na Zona Norte do Rio de Janeiro, em Nova América. Na terça-feira (9), a ação será promovida em Niterói, no Shopping Nova América, às 19h, no Restaurante Columbia na Brasa.

Na quarta-feira (10), a comitiva paraibana promove duas capacitações, uma na Zona Oeste do Rio, em Campo Grande, no Park Shopping Campo Grande, às 12h, no Restaurante Boteco do Manolo, e a outra em Botafogo, no Restaurante Columbia na Brasa Botafogo. Fechando o roadshow, o grupo segue até Juiz de Fora (MG), onde promove o evento na quinta-feira (11), no Restaurante Churrasqueira, às 19h.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, afirmou que no primeiro semestre deste ano o trabalho de divulgação e capacitações com os agentes de viagens das principais operadoras de turismo do Brasil e da Argentina estão sendo intensificados, tendo em vista a grande disputa dos destinos turísticos nacionais. De acordo com ela, já está em fase de fechamento o calendário de roadshows que serão realizados no segundo semestre, visando o período de alta estação.

No roadshow dessa semana, a coordenadora de Marketing da PBTur, Débora Luna, faz apresentação dos roteiros paraibanos, dando ênfase aos festejos juninos, em especial, o Maior São João do Mundo, que será realizado em Campina Grande de 7 de junho a 7 de julho.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas