Parlamentares paraibanas debatem participação feminina na política

As representantes da bancada feminina na Paraíba se reuniram, nesta segunda-feira (8), para debater temas de interesse das mulheres. O encontro intitulado de ‘Mulheres no Parlamento’ teve a participação das deputadas estaduais e a representação paraibana no Congresso Nacional. O evento aconteceu durante um café da manhã. Na oportunidade, um documento foi elaborado ao final com o objetivo de reunir o grupo a cada dois meses.

A idealizadora do encontro, Pollyanna Dutra, explicou que elas tiveram a oportunidade de debater a elaboração de uma pauta comum de reivindicações para contemplar todas as paraibanas. As deputadas Camila Toscano, Estela Bezerra e a Doutora Paula, representantes da bancada feminina na Casa de Epitácio Pessoa também participaram da discussão. A senadora Daniella Ribeiro participou do encontro.

Também estavam presentes no evento a juíza Rita de Cássia Martins; a promotora de Justiça Jovana Tabosa; e a médica mastologista Dra Eulina Ramalho, do Hospital Napoleão Laureano, diretora clínica do Centro de Diagnóstico por Imagem em Mastologia, diretora do Centro de Diagnóstico do Câncer; além de mulheres da sociedade civil organizada.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.