29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCampanha da ASPOL/PB pede justiça e direitos para os policiais civis do...

Campanha da ASPOL/PB pede justiça e direitos para os policiais civis do Estado

A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL/PB iniciou uma campanha nas ruas pedindo justiça e direitos aos policiais civis do Estado, como recomposição salarial e pagamento dos salários através subsídio. Os outdoors estão espalhados pela região metropolitana de João Pessoa.

O objetivo é chamar a atenção da sociedade para as demandas da categoria investigativa e alertar a população sobre os problemas enfrentados pelos policiais, sendo assim, importante respeitar os profissionais para o melhor funcionamento da Polícia Civil.

“A ASPOL/PB já apresentou propostas para recomposição salarial, como o pagamento através de subsídio, que é uma forma constitucional de promover respeito à Lei (Art.144, §9 e art. 37, §4 ambos da CF/1988) e ao trabalhador policial, além de não permitir perdas salariais de mais de 40% com a aposentadoria. A Associação pede respeito e justiça para esses profissionais que tanto fazem pela segurança pública”, disse a presidente da ASPOL/PB, Suana Melo.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas