26.2 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoPalhaços Pipoca e Sorrisinho trazem espetáculo ‘Desequilíbrio’ na Villa Sanhauá neste domingo

Palhaços Pipoca e Sorrisinho trazem espetáculo ‘Desequilíbrio’ na Villa Sanhauá neste domingo

A Villa Sanhauá, no Centro Histórico da Capital, recebe um espetáculo com vários números de circo neste domingo (31). Os palhaços Pipoca e Sorrisinho vão alegrar a criançada com o espetáculo ‘Desequilíbrio’, a partir das 16h. A programação faz parte das atividades do projeto AnimaCentro, que é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). A entrada é gratuita e aberta para todos os públicos.

Desequilíbrio é um espetáculo que vai contar a história de um vendedor de pipocas que resolve ficar no local onde iria ter uma apresentação de um circo, mas como os participantes faltaram, ele resolve se apresentar e pede ajuda de uma auxiliar. No enredo, o palhaço Pipoca e Sorrisinho vão trazer vários números de circo, como o malabarismo, monociclos, equilibrismo e muita brincadeira.

Se apresentando como palhaço desde 2014, o artista Jonathan Silva, que interpreta o palhaço Pipoca, disse que o público pode esperar um espetáculo que faz um resgate a cultura do circo. “Com tantas drogas e violência, queremos mostrar que a felicidade pode ser encontrada nos simples momentos e que o caminho da arte é sempre o melhor, então, o circo pode levar a cultura de paz, da educação, com alegria”, disse.

O AnimaCentro é o maior projeto de intervenção cultural já realizado. A iniciativa une revitalização e traz ocupação ao Centro da Capital, dando destaque ao Centro Histórico. Eleita pela Unesco como Cidade Criativa, João Pessoa conta com uma programação permanente de ocupação cultural nos pontos centrais da Capital.

Serviço: 
Apresentação do espetáculo ‘Desequilíbrio’
Local: Villa Sanhauá
Dia: Domingo (31)
Hora: A partir das 16h
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas