27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPrefeito elogia trabalho de Aguinaldo Ribeiro na defesa dos municípios

Prefeito elogia trabalho de Aguinaldo Ribeiro na defesa dos municípios

O prefeito Netto Gomes, da cidade de São José de Espinharas, no Sertão paraibano, esteve em Brasília onde ao lado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) participou de reuniões e reivindicou recursos para a Saúde e Infraestrutura do município.

Acompanhado do Secretário de Administração e Recursos Humanos da cidade, Arnóbio Soares, o prefeito reforçou o pedido da liberação da ambulância para dar assistência à Saúde de São José de Espinharas, além de solicitar verba para a pavimentação da cidade. Netto Gomes destacou ainda a capacidade de trabalho de Aguinaldo Ribeiro, que sempre colabora com a sua gestão.

“Nós da prefeitura com a intermediação do deputado Aguinaldo Ribeiro protocolamos o pedido de uma ambulância que é uma reivindicação antiga da nossa população e recebemos a informação que ela está em fase de finalização da produção e até o mês de maio será liberada para que o ministério da Saúde nos encaminhe. Isso é uma alegria muito grande pois melhoraremos a questão do atendimento aos pacientes, além de aprimorar o trabalho dos nossos profissionais” destacou o prefeito Netto Gomes.

Além da ambulância, Aguinaldo Ribeiro também garantiu a liberação de R$ 100 mil para o custeio da saúde na cidade.

Na parte de Infraestrutura, o deputado federal também assegurou recursos no montante de R$ 300 mil.

“Esses recursos chegarão em boa hora na cidade de São José de Espinharas que vem sendo tão bem gerida pelo nosso amigo, prefeito Netto. Um gestor que sempre tem nos procurado e que eu tenho a felicidade de mais uma vez poder ajudar. Espero que durante todo este ano eu possa fazer ainda mais por essa cidade que me recebe tão bem e a qual eu sou muito grato por toda a confiança depositada no meu mandato” disse Aguinaldo.

O secretário Arnóbio também falou acerca das conquistas para São José de Espinharas e revelou que ele e o prefeito Netto Gomes voltam para casa com a sensação de ver cumprido.

“Os recursos estão garantidos, a ambulância encaminhada, voltamos para a Paraíba com a certeza de que estamos no caminho certo” destacou

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas