32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baTermina nesta sexta prazo para pagar IPTU e TCR com descontos

Termina nesta sexta prazo para pagar IPTU e TCR com descontos

O prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e da Taxa de Coleta de Resíduos (TCR) em cota única com desconto de 15% termina nesta sexta-feira (8), em João Pessoa. Os valores também podem ser parcelador em até dez vezes.

Os boletos com a cota única e o valor total dos tributos começaram a ser entregues nos endereços dos contribuintes no mês de fevereiro. Os contribuintes também têm a opção de acessar os valores pela internet, no Portal do Contribuinte.

O IPTU e a TCR tiveram reajustes de 4,05%, conforme o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo Especial (IPCA).

Ainda segundo a prefeitura, assim como nos dois últimos anos, ao invés dos antigos carnês do IPTU e da TCR, os contribuintes vão receber apenas uma folha contendo os números dos códigos de barras referentes aos valores da cota única, valor total sem desconto e das 10 parcelas, de ambos os tributos.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas