31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baEm Brasília, Pedrito assegura verbas para a construção de 2 unidades de...

Em Brasília, Pedrito assegura verbas para a construção de 2 unidades de saúde em Cruz do Espírito Santo

 

O prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes, o Pedrito, conseguiu em Brasília recursos para a construção de duas unidades básicas de saúde e ainda a manutenção da emenda destina para a conclusão da Creche Tipo 1, que já está com mais de 50 % concluída. O gestor retorna à Paraíba nesta quinta-feira (28).

“ Cumpri uma agenda administrativa bastante corrida em Brasília visitando os Ministérios da Saúde e Educação, além do FNDE e Incra”, disse o prefeito.

Pedrito’ ainda se reuniu com os deputados federais Edna Henrique e Aguinaldo Ribeiro, e com a senadora Daneilla Ribeiro.

“Sai de Brasília muito feliz e dever cumprido em trazer recursos para Cruz do Espírito Santo. Conseguimos recursos da saúde para duas UBS bem como a garantia da continuidade da nossa creche Tipo 1 no valor de R$ 1,8 milhão. Agradecer primeiro a Deus e ao Aguinaldo, Edna e Daniela Ribeiro pela receptividade e disposição em ajudar nosso município”, falou o prefeito Pedrito.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas