27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaEm semana com agenda intensa, Aguinaldo Ribeiro recebe prefeitos paraibanos em Brasília

Em semana com agenda intensa, Aguinaldo Ribeiro recebe prefeitos paraibanos em Brasília

 

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) cumpre agenda administrativa movimentada em Brasília durante toda esta semana. Além das sessões na Câmara Federal o deputado vem recebendo prefeitos e lideranças paraibanas em audiências para tratar sobre liberação de recursos e intermediação de demandas junto aos ministérios.

Estiveram no gabinete do deputado os prefeitos Roberto Feliciano de Sapé, Pedrito de Cruz do Espírito Santo, Maria Rodrigues de Alagoinha, o chefe de gabinete da prefeitura de Alagoa Grande, Fernando Ferreira, representando o prefeito Antônio Sobrinho, além Flávio Panta, filho da suplente de senadora Nailde Panta.

Aguinaldo aproveitou a presença dos gestores paraibanos para ratificar o seu compromisso em prol do estado.

“Sempre ressalto o quanto são importantes essas audiências com os prefeitos da Paraíba para estreitar os laços entre o Congresso e as cidades paraibanas. Faço tudo que posso para que as demandas sejam ouvidas pelos ministros, encaminhadas para os órgãos responsáveis, sempre pensando no bem do nosso estado” declarou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas