29.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoFolia garantida: catamarã 100% Lazer terá atrações domingo, segunda e terça-feira de...

Folia garantida: catamarã 100% Lazer terá atrações domingo, segunda e terça-feira de carnaval

 

O folião vai contar este ano com uma grande novidade para brincar o carnaval. O Catamarã 100% Lazer vai promover pela primeira vez o Carnaval no Rio Paraíba, nos dias 3, 4 e 5 , precisamente domingo, segunda e terça-feira do Reinado de Momo, ao som de Matheus Jacobino e Banda, com embarque a partir do meio dia e saída às 13 horas.

O folião vai pagar apenas R$ 60,00 e terá direito a embarcar com bebidas e petiscos, seguindo o seguinte roteiro: a embarcação irá descer o Rio Paraíba até o encontro com o mar, contornando a Ilha da Restinga, passando por Forte Velho e retornando à Praia do jacaré 17 horas, para assistir o pôr do sol na Praia do Pacaré, um dos mais belos espetáculos da natureza em todo o mundo.

Para obter maiores informações e realizar reservas, o folião pode ligar para o Comandante Fernandes no número (83) 99840 4858.

Quem já quiser garantir a presença pode pagar antecipadamente, é só ir no site passeioemjoaopessoa.com.com.br
Pode fazer sua reserva pelo Whatsapp 99840 4858

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas