27.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoFunjope divulga programação e regulamento do Carnaval Tradição

Funjope divulga programação e regulamento do Carnaval Tradição

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) divulgou, na sexta-feira (22), o regulamento e a programação do Carnaval Tradição, que contará com a participação de mais de 30 agremiações (Tribos Indígenas, Ala Ursas, Clubes de Orquestra e Escolas de Samba) desfilando na Avenida Duarte da Silveira nos dias 2, 3 e 4 de março (sábado, domingo e segunda-feira).

Participarão dos desfiles oficiais deste ano cinco Escolas de Samba, oito Tribos Indígenas nove Clubes de Orquestra e 11 Ala Ursas, além de outras agremiações que se apresentam como convidadas e não competem.

O tempo de desfile é diferente para cada segmento. Para as Ala Ursas o tempo é de 20 minutos para desfilar na Avenida Duarte da Silveira. Já os Clubes de Orquestra terão 25 minutos cada, enquanto as Tribos Indígenas terão 30 minutos cada e as Escolas de Samba terão 40 minutos cada para se apresentarem na avenida.

A apuração será realizada na terça-feira (5), a partir das 9h, na Avenida Duarte da Silveira.

O regulamento do Carnaval Tradição 2019 e a ordem dos desfiles das agremiações podem ser acessados no link https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br/#/editais?id=36 e clicar em “Arquivos”.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas