26.5 C
João Pessoa
InícioPolíticaDerrotado nas urnas, ex-deputado federal é nomeado no Governo Federal; confira

Derrotado nas urnas, ex-deputado federal é nomeado no Governo Federal; confira

Derrotado no último pleito do dia 7 de outubro passado, Benjamin Maranhão (MDB), sobrinho do senador José Maranhão (MDB), ganhou uma “boquinha” e foi nomeado no Governo Federal. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União desta semana. O ex-deputado federal assume a Direção do Departamento de Fomento à Inclusão Social e Produtiva Rural da Secretária Especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania.

A nomeação surge no momento em que, nos bastidores, se comenta que Bolsonaro estaria negociando com a classe política, cargos de terceiro e quarto escalões em troca de apoio à Reforma da Previdência.

Na Paraíba, novas indicações devem ocorrer depois do carnaval. O deputado federal, Efraim Filho (DEM) revelou, há alguns dias, que as nomeações fazem parte do processo político, sendo natural a indicação de aliados no governo. Blog do Anderson Soares

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas